Um aplicativo espião para celular, conhecido também como Controle do Smartphone de seus filhos, é um daqueles programas que permite o usuário monitorar o uso de um telefone de várias formas. Um aplicativo espião para celulares é efetivo para monitorar o celular usando o comportamento de crianças. Portanto, os pais podem saber o que as crianças estão fazendo online, qual mensagem eles escrevem, quem eles estão ligando, a localização do GPS e outros mais.

É a responsabilidade dos pais de monitorar seus filhos conforme eles crescem porque suas crianças necessitam de muito cuidado e de guia e supervisão. Especialmente numa época crítica da era digital. Se não estiverem sendo monitorados, as crianças podem se enrolar nos perigos da tecnologia.

Quem Usa o Rastreamento Móvel para Smartphone

Hoje, os pais enfrentam uma situação típica. Eles acham que é responsabilidade deles de permitir que seus filhos tenham mais comodidade. Na era digital, por conta do fácil acesso à internet rápida, as crianças conseguem usar os aparelhos e tecnologia. Assim eles ficam numa posição vulnerável. As crianças podem acessar conteúdos adultos e se deleitar em outras atividades online que eles não deveriam. Portanto, os pais não podem ignorar tais fatos simplesmente permitindo as crianças a usar os aparelhos de tecnologia como eles querem. Por tais razões, são pais que usam o rastreador móvel para garantir o Controle do Smartphone de seus filhos,

Quais são as alternativas?

As alternativas para o Controle do Smartphone de seus filhos que podem ser úteis para os pais para monitorar o comportamento das crianças online são programas de controle dos pais, usando filtros nos navegadores da internet, agendando o tempo de roteamento e controles de uso. No entanto, estes métodos não são tão fáceis, são caros e não convenientes.

Os Programas Mais Populares (Programas Mspy, Hoverwatch, Spyzie)

Estes são alguns dos aplicativos móveis mais populares para monitorar o comportamento online das crianças.

mSpy – mSpy é um dos melhores aplicativos para os pais controlarem as crianças usando o smartphone. O aplicativo permite que os pais monitorem chamadas (recebidas e feitas), mensagens de texto, Snapchat, WhatsApp, e-mails e muito mais.

Você pode baixar o aplicativo de maneira fácil no site mspy.com. Quando tiver baixado o aplicativo no seu aparelho Android ou em seu iPhone, ele começa a coletar informação e desloca-la no Painel de Controle. Quando você comprar o programa, você pode ter o Painel de Controle na internet em qualquer navegador.

O preço é de $69.99 por mês, $119.99 por três meses e $199.99 por um ano.

Hoverwatch – Hoverwatch é ainda um outro aplicativo efetivo de controle de pais. Ele mantém trabalhando sem o conhecimento da criança que usa o celular.

Permite que os pais rastreiem a localização do celular, as mensagens no Facebook, mensagem de texto, ligações enviadas e recebidas, mensagens no WhatsApp, histórico do navegador, câmera do celular.

Além disso, o programa pode salvar informações como lembretes e compromissos. Também te permite saber de qualquer troca de chip do celular. E ainda grava o número de telefone do chip colocado.

Está disponível para uso pessoal de inscrição mensal, trimestre e anual no valor de $19,95, $49,95 e $99,95 respectivamente.

Spyzie – Este aplicativo pode te ajudar a rastrear remotamente e monitorar as atividades realizadas pelas crianças online. Pode ser usado tanto em aparelhos Android quando em aparelhos iOS. Spyzie pode rastrear mensagens the WhatsApp, chamadas e localição do telefone. O aplicativo foi aprovado por muitas empresas de comunicação grandes como CNN, Huffington Post para nomear alguns.

Você pode bloquear aplicativos indesejados nos dispositivos de seus filhos. Você pode limitar o tempo de acesso para qualquer navegador. Você também pode controlar o acesso por mensagens de texto, arquivos de mídia soial.

Você pode verificar os novos contatos ao acessar o calendário e contato do celular. Caso o telefone esteja perdido, os dados podem ser retirados remotamente, Ou você pode bloquear o dispositivo. Este é um dos melhores aplicativos Controle de Smartphone dos seus filhos.

A funcionalidade de programas de rastreamento móvel

Enquanto é importante monitorar as atividades online de seus filhos, também é importante ter certeza que alguma parte da Web as crianças não devem ir. Portanto, enquanto considera a qualidade de funcionalidade do software, pode esperar algo como:

Te permite ter uma navegação seguro, filtrar o conteúdo, controlar o tempo de acesso, ter mensagens seguras, bloquear aplicativos e downloads indesejáveis, e monitoramento de atividades nas mídias sociais.

Por outro lado, o aplicativo permite que os pais vejam as atividades online, esso a diversas páginas, histórico de pesquisa, uso de linguagens obsenas, atualização do filtro de conteúdo dos filhos. Se um aplicativo funciona nestes pontos, vale a pena comprar. Estes critérios fazem um ótimo aplicativo para se investir.

Um história sobre usar o rastreador

Olivia Carter e Noah Carter são ambos grandes executivos em duas grandes empresas diferentes. Sendo uma executiva ocupada, ela faz tudo de uma forma planejada. Não importa se é em sua vida profissional ou familiar, ela faz tudo certo. Noah é um executivo de alto nível e às vezes está tão preocupado que ele passa muitas noites no escritório. Olivia e Noah tem um filho de 8 anos que está na terceira série.

Assim como muitos outros pais, eles compraram um smartphone para Ethan. Noah foi um pouco relutante nesta decisão. Ele tinha medo que seu filho usasse um smartphone. Com muitas dúvidas a respeito, eles decidiram instalar o aplicativo de controle dos pais no celular do Ethan. Tanto Noah quanto Olívia monitoravam as atividades online de Ethan.

Conforme Ethan começou a usar o celular, um dia enquanto verificava o histórico de navegação, Olívia ficou chocada com o que Ethan estava fazendo. Ethan aparentemente tinha visitado o Urban Dictionary. Quando ela falou com Noah sobre isso, eles decidiram bloquear o site. Eles não disseram nada para o Ethan. Mais tarde, quando eles vieram a descobrir que Ethan estava mandando mensagens sobre conspirar contra um colega, eles disseram para ele parar com aquilo. Apesar de ser sobre bullying, para os pais este comportamento estava errado. Então o aplicativo de monitoramento do telefone foi útil ao monitorar e controlar as atividades online da criança.

Conclusão

É importante manter as crianças seguras estando elas em casa ou online. Em ambos os casos, você pode mantê-las seguras monitorando suas atividades online. É claro, você precisa ser paciente e manter-se equilibrado. É claro, você precisa ser paciente e manter-se equilibrado.

O aplicativos de Controle de Smartphone dos seus filhos citados, vão te ajudar a fazer o trabalho com grandes resultados.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *